sábado, 12 de setembro de 2009

Ayahuasca

Olá amigos,

Hoje vai ter um encontro xamanico em Cruzeiro, nunca fui lá mas estou ansioso para ver como é o lugar.
Pretendo encontrar meu amigo de novo. Eia
A ayahuasca é um atalho para aqueles que não tem a oportunidade de conhecer e aprender com um xamã. Aprendem consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário