segunda-feira, 3 de agosto de 2015

                                                         O livro perdido de Enki


Eu deveria ter uns 12 anos quando percebi pela primeira vez quer realmente era uma pessoa diferente, ao menos diferente das outras 20 crianças que compartilhavam comigo da primeira série de catequese.
Eu era uma criança, assim como as outras, talvez até com um pouco de retardo social mas o fato que dentre elas eu fui o único a questionar os dogmas (lembro que nem conhecia essa palavra até levantar a voz e questionar).
Minha mãe era professora e sempre me ensinou que interpretar o texto era mais do que somente ler. Você precisa ver o contexto, confrontar a frase com o parágrafo anterior e posterior, para se situar. Pois quando se escreve as coisas fazem sentido, tem de fazer!
Tudo começou no domingo de catecismo, primeira aula. Estava ansioso para descobrir sobre Deus, puxa, que legal! O professor inciou a aula e deu um exemplo de Deus que achei muito interessante, até hoje por sinal, ele até tinha boa vontade, mas era o texto que não ajudava.
Ele nos disse que Deus era como a luz, você não vê, mas existe; e se manifesta em tudo, como quando acende a luz do seu quarto ela ilumina tudo, assim como Deus.
Ficou basicamente nisto, sobre a criação em 7 dias. A próxima aula a gente ia aprender como Ele nos criou. Nossa, eu ia ter de esperar uma semana toda.
Finalmente chegou a aula e eu saberia finalmente como fomos criados, como de praxe,
o professor leu o gênesis da bíblia e eu fique chocado. Nossa como pode? Está errado !
12 anos e tinha visto algo que estava velado por mais 6 mil anos e nem sequer o professor não questionava, nem as outras 20 crianças. Só tinha eu lá no meio daquela sala com dezenas de olhos assustados fitando-me. Uma aberração? Um herege? Coitados, deve ter sido assustador para eles verem alguém pensar assim bem na frente deles.

                       7 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

- Mas o que é isso professor? Semana passada Deus era um Espírito de Luz, hoje Ele é artista plástico!
Não rola, ta errado. Está certo que ele é Deus, pode tudo e tal mais que o Goku, mas espera aí! Tem limite. Para fazer um homem do barro precisa de um corpo físico. Aí caiu a casa para a Bíblia, ela não estava falando a verdade.


Foi quando descobri a palavra dogma, mas ensinei outra ao professor, inteligência. Disse a ele que iria descobrir a verdade sobre aquele texto. Eu tinha 12 anos, como foi acontecer isso comigo, porque comigo? Por que não engoli a mentira como todo mundo?
E em casa então, como iria falar sobre isso? Minha mãe e minha avó católicas de coração. O mundo começou se tornar um lugar pequeno, pisando em ovos. A maioria acha que sou louco o resto já tem certeza.
Passados mais de vinte anos me veio a confirmação que eu estava certo, o gênesis havia sido copiado de um texto mais antigo, bem mais antigo.

      Um texto sumério foi a base para uma cópia mal elaborada que se tornou um dos livros da bíblia. Abraão deixou Ur que se situava ao sul da Suméria levando consigo esses conhecimentos lá adquiridos para formular então o que se conhece como "Gênesis".

Segue um link sobre esse conhecimento, este que persegui durante mais de 20 anos.


http://thoth3126.com.br/o-livro-perdido-de-enki/






















O começo do fim

Existe uma profecia de David Wilkerson da década de 70 falando sobre a crise financeira a qual na qual nos encontramos hoje, a reportagem a seguir indica o segundo item de sua profecia, que virou um livro publicado como The Vision.


http://money.cnn.com/2015/08/03/investing/puerto-rico-default/index.html?iid=hp-stack-intl

sábado, 1 de agosto de 2015

Olá pessoal,

Algo está no ar e mesmo assim ninguém parece estar vendo, algo muito interessante para uma vida.
Tenho acompanhando as notícias e tenho observado que estamos convergindo para um "momentum" especial em nossas vidas que farão a diferença para toda a civilização que vier depois que nós voltarmos para casa espitirual.
Vou publicar pistas sobre o evento que está por vir, juntando peças, eu e você iremos montar juntos esse nefasto quebra-cabeça.
Exitem muitas forças agindo, avisos estão sendo propagados ao redor do mundo, basta prestar atenção aos fatos. A Terra está numa situação delicada, existe uma gama de fatores que podem deflagar situações de caos para todos, enfraquecimento do campo magnético da Terra, possível mini-era do gelo, super vulcão, megaterremoto, meteoro e a lista segue.
A lista em si não seria tão temerosa se todas essas coisas estivessem conectadas, uma ocorrência pode iniciar outra.
Se não bastasse essas ameças a que estamos submetidos, visto que são forças além de nosso poder, as coisas ficam ainda pior ao que se refere ao ser humano, governo e instituições.


                                                        Veritas vos liberabit
                                                                         João 8:32