sábado, 1 de agosto de 2015

Olá pessoal,

Algo está no ar e mesmo assim ninguém parece estar vendo, algo muito interessante para uma vida.
Tenho acompanhando as notícias e tenho observado que estamos convergindo para um "momentum" especial em nossas vidas que farão a diferença para toda a civilização que vier depois que nós voltarmos para casa espitirual.
Vou publicar pistas sobre o evento que está por vir, juntando peças, eu e você iremos montar juntos esse nefasto quebra-cabeça.
Exitem muitas forças agindo, avisos estão sendo propagados ao redor do mundo, basta prestar atenção aos fatos. A Terra está numa situação delicada, existe uma gama de fatores que podem deflagar situações de caos para todos, enfraquecimento do campo magnético da Terra, possível mini-era do gelo, super vulcão, megaterremoto, meteoro e a lista segue.
A lista em si não seria tão temerosa se todas essas coisas estivessem conectadas, uma ocorrência pode iniciar outra.
Se não bastasse essas ameças a que estamos submetidos, visto que são forças além de nosso poder, as coisas ficam ainda pior ao que se refere ao ser humano, governo e instituições.


                                                        Veritas vos liberabit
                                                                         João 8:32


Nenhum comentário:

Postar um comentário